Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer uma TAG super legal pra vocês! Eu vi essa TAG lá no canal da Izabela Lopes do blog Brincando de Escritora. E quem criou foi a Melina do Serendipity . A TAG consiste em oito categorias (que seriam os nomes das princesas) e cada uma delas tem uma característica. Vamos lá? 

Branca de Neve: um livro com a capa branca



                O único livro de capa branca, branca mesmo que tenho na minha estante é “O Teorema Katherine”, então este é o livro que escolhi para representar a Branca de Neve.



Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez



                Podem até achar estranho, mas os únicos livros que eu já reli foram os livros da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” porque apesar do que muita gente diz, tem sim uma história toda por trás do sadomasoquismo.



   Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”

peguei esse livro porque é o obrigatório de agora rs 

                Na verdade, nenhum livro se encaixaria nessa descrição, porque todo o livro que eu comecei a ler eu terminei, mas quase sempre os mais chatos e que me deixam com mais sono são aqueles que a professora de literatura me “obriga” a ler. 



Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido



                Escolhi toda a série de “The House of Night” porque a Zoey tem uma gata que é muito querida por ela, além de outros tantos vampiros também terem seus bichinhos. 



Ariel: um livro ou autor que você coleciona



                Os livros da Carolina Munhóz! Comecei a querer todos depois de ler “O inverno das fadas”  e simplesmente me apaixonar por ele haha 



Elsa: um livro que se passa no inverno



                O único livro que lembrei que tinha um pouco de neve foi “A menina que roubava livros”, além disso ele é um dos meus favoritos, então merecia estar aqui.



Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)


                O livro que se enquadra perfeitamente nessa categoria é “O chamado do Cuco”, achei que ia morrer enquanto o lia... 



Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho
         Juro que não sei! haha 


                Então foi isso gente. Espero que tenham gostado e sintam-se tagueados se tiverem vontade de fazer a TAG. Até a próxima!

A veroneira

Categorias:

Deixe um comentário