Oi galerinha do bem! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post sobre os meus quotes favoritos! Eu não tenho anotado em um caderno nem nada, apenas marco com post it nos livros e quando eu fui procurar, descobri que tem MUITO quote que merece aparecer como meu favorito, então vou ter que fazer uma parte dois. Os quotes não estarão em ordem de preferência, até porque eu não consigo escolher nem qual é o meu livro favorito, imagina o meu quote! Vamos lá?


“As pessoas não dão valor a continuidade do amor, assim como não dão valor a continuidade do corpo. Não percebem que a melhor coisa sobre o amor é sua presença constante. Assim que você estabelece isso, sua vida ganha uma base extra. Mas se você não pode ter essa presença constante, só tem uma base para sustentá-lo, sempre.”  Todo Dia –David Levithan


“Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos no mundo” Extraordinário – R. J. Palacio 


“Bem-vinda ao Mundo do Além, Linda Redbird. Deixe a dor, o arrependimento, e a perda para trás, e traga com você apenas o amor. Sempre o amor.” Despertada – P.C. Cast e Kristin Cast


“Frio na barriga. Essa era uma porcaria de metáfora. Era mais como um tiro.” Dezesseis Luas – Margaret Stohl e Kami Garcia


“Viver em um corpo que limita minhas escolhas significa não ser uma vítima da moda ou das pressões culturais, porque não existe lugar para mim na cultura que vejo. Ao ter menos opções, sou mais livre do que qualquer outro adolescente que conheço.” Amy e Matthew – Cammie McGovern

                E por hoje é só gente! Esses foram o meus quotes favoritos da parte um. Achei que até que foram bastante, por isso separei o post para não ficar maçante... Quais são os seus quotes favoritos? Esperam que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira 

Deixe um comentário