Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer mais um vale a pena ver para vocês! Hoje vim contar um pouco sobre a série Witches of East End ou As Bruxas de East Ende, mas, antes de começar a falar da série, queria me desculpar com vocês por ter deixado o blog sem atualização por dois dias, é que infelizmente eu estou cheia de coisas da escola, mas prometo tentar fazer ao menos dois posts por semana! Vamos à série então?


            A série de TV Witches of East End é uma série adaptada a partir dos livros de Melissa de La Cruz e transmitida pela Lifetime até a sua segunda temporada. A Lifetime resolveu cancelar a terceira temporada devido à baixa audiência na última temporada.


            Cada episódio conta com mais ou menos 40 minutos e narram à história das mulheres Beauchamp. Joanna, a mãe e a mais poderosa e imortal de todas têm poderes para reviver os mortos (exceto aqueles que ama). Ingrid a filha mais velha, é muito centrada e tem o dom de prever o futuro. A caçula Freya que é muito intuitiva e leva jeito com as poções. E a tia Wendy que é capaz de se transformar em gato. Ambas foram amaldiçoadas pelo pai de Joanna e Wendy, sendo que Ingrid e Freya estão destinadas a morrer em uma certa idade, Joanna está destinada a gerar Ingrid e Freya até a próxima morte de ambas e Wendy está destinada a ter apenas 9 vidas (como um gato).



            Com medo de perder as filhas e gera-las infinitamente Joanna decide lançar um feitiço em suas filhas para que elas cresçam sem seus poderes e consigam viver suas vidas como pessoas normais, mas assim que Freya conhece o Killian, o irmão de seu noivo Dash, a magia guardada dentro dela começa a crescer. Tentando evitar que o mal caia sob sua família, Wendy, antes afastada pela irmã Joanna volta para avisá-la a ajuda-la com o mau que está a caminho, obrigando Joanna a contar para as filhas quem elas realmente são.


            E a partir disso a família se junta para ensinar as mais novas e combater o mal que cai sobre elas a gerações, lutando contra metamorfos, zumbis e até mesmo contra as histórias de outras vidas de Freya e Ingrid que as perturbam até nesta vida.


            Como vocês viram, a série trata muito de fantasia e muito mistério, o que me conquista já de cara, mas também trata de valores e um triângulo amoroso, o que é clichê, mas acaba sendo divertido no momento em que Freya é uma mulher decidida que sabe o que faz (não o que quer) e Killian e Dash estão numa luta constante, porém com menos testosterona do que estamos acostumados. Wendy nos conquista a cada cagada que faz e Ingrid nos deixa cada vez mais apaixonados pelo seu jeito de ser. Joanna sempre será Joanna, a bruxa fodona que todo o mundo quer ser e tenta criar as filhas sem infringir as regras de não usar magiar indescritivelmente, já que ninguém quer Salem de volta.



                 Então é isso gente! Espero que tenham gostado e sintam vontade de assistir. Vocês gostam de posts assim? Conta pra mim! Até a próxima!


A veroneira 


Deixe um comentário