Oi gente, tudo bem? Hoje vim fazer uma TAG feita pelo Bruno da Minha Estante. A TAG se chama o forninho caiu. Lembram do forninho e da Giovana? Então! Antes tarde do que mais tarde ainda né? Vamos as perguntas? 

1) "Canta… espera!" - Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?

Sem dúvida este livro seria O Lado Bom Da Vida, pois na época em que li não tinha “cabeça” para entendê-lo. 

2) “Desce, sobe, empina e rebola” - Qual livro fez você passar por  várias emoções diferentes?
Amy e Matthew. O livro me chocou, pois relata coisas que estão ao nosso redor e nós nem enxergamos. Ele me fez rir do Matthew, me fez chorar com a Amy e ficar desesperada com certas decisões que ela tomou, então sim, se teve um livro que me fez passar por muitas coisas foi esse! 


3) "Se pendura mesmo!” - Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?

Na verdade eu nunca terminei de ler um livro que eu não tenha gostado (tirando as leituras obrigatórias), então não tenho nenhum livro que eu não tenha gostado por indicação de outra pessoa.


4) "Eita Giovana!" - Qual livro fez o forninho cair pra você?
Will e Will foi o livro que mais fez o meu forninho cair. Acho que é porque foi o primeiro livro que eu li que trata sobre homossexualidade e também foi um livro lido quando esse assunto chocou muita gente... 

5) “Ahhhh" - Qual livro fez você chorar mais?
A Culpa é Das Estrelas. NUNCA MAIS chorei tanto em outro livro. 

6) "Não entendi” - Qual o livro que você não entendeu nada?
Um livro que eu não entendi nada foi difícil para escolher, já que não queria repetir o lado bom da vida, mas acabei escolhendo A Filha do Louco. Não o escolhi por não ter entendido NADA, mas por não ter entendido aquele final, eu fiquei tipo: “Hã? Por quê?”. 


7) “CORTA!" - Qual livro acabou sem ter um final?

Somente Sua. Tudo bem, eu sei que é pra ter uma continuação, mas o livro meio que acaba do nada! 



            Então é isso gente! Espero que tenham gostado da TAG. Até a próxima! 

  1. A veroneira


Categorias:

Deixe um comentário