Ei galera, mais uma vez eu estou aqui! Como vocês estão? Hoje vim fazer um post super rapidinho para mostrar para vocês os livros que comprei até agora durante o ano de 2015, só para deixar vocês um pouquinho mais atualizados...

                

                Vou avisando que não vou citar os livros na ordem, até porque eu nem lembro haha. Mas vou citar todos os nomes e depois boto uma fotinho da capa deles. Os livros que tiverem resenha eu boto o link também e os que não tiverem, por favor, deem sua colaboração e me digam se querem!
                
Os livros são: Somente Sua - Sylvia Day 
Amy e Matthew - Cammie McGovern
Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas
Marcada - Kristin e P. C. Cast
Traída - Kristin e P. C. Cast
Escolhida - Kristin e P. C. Cast
Indomada - Kristin e P. C. Cast
Caçada - Kristin e P. C. Cast
Tentada - Kristin e P. C. Cast
Queimada - Kristin e P. C. Cast
Despertada - Kristin e P. C. Cast
Destinada - Kristin e P. C. Cast
Redimida - Kristin e P. C. Cast



                Foram esses os livros que comprei até agora gente! Os livros Amy e Matthew e Destinada terão resenha ainda este mês, já o livro Redimida terá resenha quando eu conseguir ler Escondida e Revelada, que eu ainda não comprei. De Somente Sua e Paixão ao Entardecer eu gostaria muito que vocês pedissem se quiserem resenha, já que são livros de séries...

                Então é isso gente, espero que tenham gostado de mais essa atualização!

A veroneira 
         

Deixe um comentário