Oi gente! Esse mês eu e meu namorado fizemos quatro anos de namoro õ/. A gente não se dá presente em comemoração aos anos e meses de namoro, por isso eu mesmo fiz umas coisinhas que representassem todo esse tempo que ficamos juntos e é isso que hoje vim compartilhar com vocês! O primeiro presente foi uma carta que escrevi, a ideia inicial era ter 35040 caracteres, só que acontece que meu computador conta por palavras e eu não sei como por para caracteres e também acho muito difícil eu escrever uma carta TÃO grande, mas o primeiro presente é uma carta, então você escreve o que está sentindo, o que sentiu com ele, o que fez com que você se sentisse feliz ao lado do seu namorado, ou para quem você está fazendo este presente.

                O segundo presente é um livrinho de 48 motivos para amá-lo em um baralho de carta. Foi super barato, paguei só R$ 5,00 por dois baralhos. Você vai precisar de um baralho, papel colorido, cola e um pincel. É só começar medindo o centro da carta e fazendo pequenos papeis com aquele comprimento, depois é só passar cola, espalhar, colar e claro, escrever os seus motivos.



                O terceiro presente são 1460 corações, representando os dias que passamos juntos. É bem simples, é só fazer um molde, contornar em papeis coloridos, recortar e por tudo em uma caixa.



                E o quarto presente é um quadro com fotos dentro de tampa de garrafa. Para fazer tirei o vidro e o medi em uma cartona preta. Depois fiz o mesmo em um pedaço de papelão e colei a cartona nele para ficar mais durinho. Por fim colei as fotos nas tampinhas com dupla face e fiz o mesmo com as tampas para colar na cartona. 



                Como esqueci de tirar a foto do quadro pronto deixo para vocês uma foto do resultado todinho! 


                Pronto gente, ficou assim! Diz meu namorado que adorou haha 
                Espero que tenham gostado e que essa dica baratinha de presente tenha ajudado. Até a próxima!

A veroneira




Deixe um comentário