Oi gente, tudo bem? Hoje vim divulgar e mostrar um pouco do Instagram do blog! Sigam lá e fique sabendo de tudo o que acontece no blog e comigo. As fotos não estão por ordem de postagem e são algumas das mais curtidas. Vamos as fotos? 


1 - Uma citação do livro Destinada, que eu ainda não terminei de ler, mas que logo terá resenha. A citação é a seguinte: "A noite escolheu a ti. Tua morte será teu nascimento. A noite a chama para si, escute sua doce voz." 

2 - Uma foto compartilhando aquela dor no coração que dá quando a gente entra em uma livraria e não consegue levar todos os livros que quer.

3 - Foto falando sobre o post onde conto como eu arrumo minha "estante" e mostro para vocês como ela é.

4 - Quando a resenha de Caçada saiu no blog. 




1 - Quando saiu o post sobre as diferentes formas de organizar a estante. 

2 - Postei foto mostrando que estava preparando post pra vocês. 

3 - Quando a Editora Novo Século postou no Facebook que a capa de Redimida, o último livro da série House Of Night eu tive que compartilhar com vocês que ela iria ser dourada e que eu já estava louca para ter!

4 - Ler um livro faz de você uma pessoa melhor. Apenas!


                 Então é isso gente! Fiquem ligados lá no insta para saber o que acontece aqui no blog e o que mais é compartilhado com vocês. Espero que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira

Deixe um comentário