Como se já não bastasse Kalona espalhar o mal por Tulsa, agora ele também consegue entrar nos sonhos de Zoey, dizendo-a que ela é dele e que mais cedo ou mais tarde, para ele ela voltará. 

-Você já comandou os elementos antes. Você foi feita deles. Foi feita sob encomenda para me amar [...] (página 12)


                Agora além de todos os amigos de Zoey e os novos vampiros viverem juntos no subterrâneo, Aphrodite e Stevie Era estão Carimbadas. 

- Não. Nem vem. Todo o mundo deve saber também - a loura continuou, dando um sorriso maldoso - Eu estava dizendo como era interessante saber que Stevie Rae e Aphrodite agora estão Carimbada. (página 39)

                Enfim todos que agora formam um grande grupo se conhecem e uma coisa estranha acontece. Kramisha, uma novata vampira vermelha escreve poemas e todos eles referem-se à Kalona. Além disso, Zoey também precisa lidar com a falta de comunicação, pois nada funciona e por isso não consegue conversar com irmã Mary Angela para saber se sua avó.


                O romance também está de volta e agora Zoey pensa que terá olhos somente para Erik. Mas como sempre ninguém consegue se manter em segurança, principalmente Zoey que após sair para conversar com Heath avista um Raven Mocker e fica paralisada de medo, sendo atingida e gravemente ferida. Por conta do ferimento, Zoey precisa beber do sangue de Heath e a sua Carimbagem volta.


                Apesar de todos os esforços de Darius e a gangue dos nerds, Zoey precisa ficar perto de mais vamps se quiser realmente se curar e se livrar de Kalona. Com isso Zoey precisa voltar para a Morada da Noite, pondo não só sua vida em risco, mas também a de seus amigos. 

- Então você realmente não tem escolha - Darius disse. - Temos que levá-la de volta para a Morada da Noite. 
- Ai que inferno - respondi. (página 161)


                O livro segue do ponto em que Indomada terminou e continua a história de um jeito maravilhoso. Óbvio que eu não queria que a Zoey voltasse com Heath.       Neferet e Kalona continuam espalhando o mal ao seu redor e estão cada vez mais perigosos. A narrativa continua a mesma, mas Caçada era um livro que me fazia pensar: ela não vai morrer, se ela morresse não teriam mais continuações. Enfim, é um livro que te prende do início ao fim e tem mais suspense e ação do que os outros livros, o que o faz ser ainda mais interessante.

                É isso gente, até a próxima! 

A veroneira



Deixe um comentário