Oi gente, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês os meus primeiros dois box de livros! 

               OBS: Acho boxes feio e não sei se é correto, então vai ficar box mesmo.



               Comprei os livros no dia 06 de janeiro deste ano pelo Submarino e eles chegaram dia 19! O frete para onde envio não é caro, mas dessa vez (por ter mais peso), foi cerca de R$8,00. Os livros demoraram "bastante" para chegar, pois sempre chegava muuuuuito antes do estimado e desta vez chegou perto. 
               

               
               Cada box vem com três livros da série "House of Night", totalizando 6 livros. A série em si conta com 12 livros e alguns "contos". Os livros vieram em ótimo estado e não são edição econômica, como eu achei que seria. Porém, eu havia pedido o box com as capas coloridas e como viram chegaram as de capa preta. No fim acho que foi até melhor, pois as capas coloridas só tinha na versão em box e como cada box tem 3 livros, o último seria diferente.



               Agora minha coleção de "House of Night" conta com 6 livros, sendo eles: Marcada (já estou lendo e adorando! Parece que Zoey está mesmo me contando tudo), Traída, Escolhida, Indomada, Caçada e Tentada. 
               Ainda faltam: Queimada, Despertada, Destinada e Escondida! 

               Como falei estou gostando muito da série, mas gosto de tudo ligado a vampiros e as diferentes lendas entre eles. Espero continuar gostando e querendo comprar o restante para mostrar a vocês! 

A veroneira


Deixe um comentário