Hei gente! Tudo bem? Hoje venho com a resenha de Opala, o terceiro volume da saga Lux que balançou todas as minhas estruturas...
Depois da volta da Dawson, o luto de Dee e as mudanças provocadas por todos os acontecimentos ao longo dos dois primeiros livros, Kat e Daemon finalmente estão conseguindo se entender e dar asas ao sentimento que vinham evitando durante os dois primeiros livros. Porém, agora que finalmente conseguiram ficar juntos, não parece certo que eles estejam felizes enquanto Dawson e Dee parecem estar arruinados.
                Por terem mudado e evoluído tanto, Kat e Daemon deixam de pensar somente em sua felicidade e para proteger Dawson, embarcam em um esquema arriscado para tirar Beth das garras do governo.
                O livro quase em sua totalidade se passa em torno desse plano, das tentativas, falhas, acertos e em toda a preparação até o momento final. Diante de tudo isso, o casal ainda precisa lidar com seus próprios medos e angústias, esperando o tempo todo que o DOD, o Daedalus e antigos amigos voltem do além.
                Acontece que os inimigos realmente voltam e enquanto Kat e Daemon os enfrentam, eles ainda precisam ter suas vidas de uma maneira “normal” e o incrível é que eles têm. Daemon está cada vez mais um namorado de verdade e consegue levar Kat para cinemas, jantares e encontros de adolescentes normais.
                Uma coisa que gostei muito, além da atmosfera mais sombria, é que os personagens evoluíram tanto que se encaixam perfeitamente bem nesse ritmo. Kat então está mais obstinada, destemida, ela cresceu muito! E apesar de Daemon querer protege-la a todo custo, nada a impede de tentar ajudar e salvar seus amigos.
                O livro é completo. Têm diálogos interessantes, intriga, amor, entrega e INFELIZMENTE muita traição. O final é de cortar o coração e ficar esperando histericamente o próximo livro.
                E é isso! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!

A veroneira

Deixe um comentário