Olá pessoal! Começando o nosso mês de post todo o dia, hoje vim contar para vocês o que eu li no ano de 2016, que acabou de acabar (e cá entre nós, finalmente). Nesse ano eu li 35 livros. Antes de começar, gostaria de dizer que nem a foto, nem a lista abaixo estão em ordem de leitura. Agora sim! Vamos conferir a listinha?
Li oito livros da série Os Bridgertons, sendo eles:
O Duque e Eu
O Visconde Que Me Amava
Um Perfeito Cavalheiro
Os Segredos de Colin Bridgerton
Para Sir. Philip Com Amor
O Conde Enfeitiçado
Um Beijo Inesquecível
A Caminho do Altar
                Não fiz resenha dos livros separados, porém, tem uma resenha sucinta da série aqui.  
Também li o Quarteto de Noivas, composto por:
Álbum de Casamento 
Mar de Rosas -  resenha
Bem-casados -  resenha
Felizes Para Sempre -  resenha
                Ainda li os livros:
Corte de Espinhos e Rosas -  resenha
A Escola do Bem e do Mal -  resenha
Gelo Negro -  resenha
Proibido -  resenha
Como Eu Era Antes de Você -  resenha
Sonhos Partidos -  resenha
O Presente do Meu Grande Amor -  resenha
Belleville -  resenha
Minta Que me Ama -  resenha
Redimida -  resenha
O Voto de Lenobia -  resenha
Mentirosos
A Coroa
A Rainha Vermelha
Coroa Cruel -  resenha
Espada de Vidro -  resenha
A Garota do Calendário – janeiro, fevereiro, março e abril – resenha livro abril
O Príncipe Dos Canalhas -  resenha
The Kiss of Deception -  resenha
The Heart of Betrayal -  resenha
                UFA! Como viram, muitos dos livros lidos têm resenha aqui no blog. Se quiserem, posso reler alguns e fazer uma resenha detalhada...
                É isso gente!
                Como foram as leituras de 2016? O ano rendeu? Gostaram dos livros lidos?
                Espero que tenham gostado! Compartilhem suas leituras!
                Beijinhos
A veroneira.

Deixe um comentário