Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje troquei um pouco os ares e continuei com a leitura da série A Garota do Calendário. Dessa vez, foi a vez do meu querido da série até agora. Vamos ver o que maio nos reservou?
                Em maio, Mia Saunders vai para o Havaí participar de uma sessão de fotos. Logo no primeiro dia, Mia conhece Tai, um samoano grande e viril ao qual ela logo se sente atraída.
                 Eles passam o mês juntos e apesar de não serem o para sempre um do outro (o que eu acho uma tristeza), resolvem curtir o mês que tem pela frente.
                Nesse livro a irmã de Mia, Maddy é melhor desenvolvida e se conhece muito de seus sonhos e vida. Gin também aparece mais e as três até passam um tempinho juntas no Havaí.
                O livro em si não tem nada de mais. A autora continua com a mesma narração fácil de se ler e entender, porém, apesar de não ter grandes acontecimentos, adorei Tai e sua cultura. Tai é o que deixa o livro especial.
                Nesse livro também Mia se torna mais reflexiva, ficando explicito o quanto ela aprendeu com seus parceiros/amigos e quanto a família pode significar.
                Então é isso! Já leram? O que acharam?
                Até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira




Deixe um comentário