Olá pessoal! Como vocês estão? Como prometido, hoje venho mostrar para vocês um pouquinho de como montei o meu Bullet journal! 
               Meu bullet journal é mais ou menos como aquilo que mostrei para vocês, entretanto algumas coisinhas fiz do meu jeito e até mesmo acrescentei algumas legendas. 

                Começando pelas partes iguais então.... Meu bullet journal, que na verdade é um daqueles cadernos que a Natura vende, já vinha com uma grade de calendário no início e utilizei a grade mesmo para fazer o meu “log future”, colocando o importante de cada mês.
                Seguindo o “log future”, tem o index. O index é o índice do bullet journal e ele ajuda a achar aquilo que você pode procurar no seu bullet durante o uso do mesmo caderno. Eu deixei quatro páginas em branco para completa-lo.
                Depois do index vem as coisinhas diferentes.... O meu começa com a legenda, que como vocês podem ver, é um pouco mais complexa do que a legenda principal do criador, além disso, também criei algumas legendas, assim me acho mais facilmente. Em seguida vem as metas e coloquei elas de qualquer jeito mesmo, só para constar que estão ali e que tenho que as cumprir.
                Em seguida, criei uma parte só com ideias que eu tive para o blog e coloco um visto toda vez que as posto.
                Depois vem a página de livros lidos e na verdade eu nem terminei Butterfly, só o coloquei para não ficar vazio.
                A parte que gostei mais até agora foi a parte das séries e filmes. Coloquei as séries que estou sempre acompanhando, a temporada e números aleatórios (não verifiquei para ver até que episódio vão as séries). Grifo os números toda vez que assisto os episódios correspondentes.
                Como eu sabia que esqueceria de algo ou começaria temporadas novas, acabei fazendo mais umas páginas para as séries e temporadas novas. Além do mais, esse ano pretendo assistir Game of Thrones e outras séries que nem mesmo sei o que irei achar.
                Agora, novamente chegamos a parte “normal” do bullet journal. O planejamento mensal e diário. Meu planejamento mensal é bem simples, apenas com os dias e dias da semana. Os planejamentos diários vêm em seguida, com tudo o que tenho que fazer naquele dia.
                E é isso gente! Bem simples, mas com a minha cara e com tudo o que tenho direito para organizar a vida.
                Espero que tenham gostado e até amanhã!
                Beijinhos
A veroneira










Deixe um comentário