Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer mais uma resenha aqui no blog! Quem segue o instagram do blog (@algunsveroes) sabe que eu estava lendo o livro “Bem-casados” o terceiro livro da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts.
                Confesso que sou super suspeita para falar da série, porque estou adorando os livros, nem sei de qual gosto mais!
                O terceiro livro, conta a história de Laurel, nos fazendo conhecer um pouco mais de sua vida, seus anseios e seus medos. Laurel sofreu muito com a relação que seus pais tinham, o que a transformou numa mulher forte, mas não inabalável.
                Assim como os livros anteriores, ela também é dona da Votos, sendo responsável pela parte de confecção de bolos e doces. Laurel, assim como suas amigas, que encontram o amor onde menos esperam, ela o descobre ao lado de Delaney Brown, que parece lutar contra seus próprios sentimentos. 
                Uma coisa que notei nessa série, é que tirando Carter, do primeiro livro, os homens parecem querer negar a todo o custo que não só as mulheres podem se apaixonar e querer se casar e construir família. Parece que eles têm uma total aversão ao amor.
                Independente disso, adoro conhecer as meninas e compreender como as relações que tiveram ao longo da vida as constroem de maneira diferente. Além disso, adoro a narrativa da autora e como ela faz o leitor perceber o crescimento dos personagens, bem como a descoberta do amor.
                Adoro a série. Essa frase poderia definir todas as resenhas dela. Mas, como os homens parecem ter uma aversão horrenda ao amor, eu sempre dou quatro nuvens, porém, continuo adorando a série.
                Então é isso gente! Espero que tenham gostado da resenha e se interessem pelos livros tanto quanto eu, que não dava nada para a série e comprei só porque estava em promoção... Comentem o que acharam!
                 Até a próxima!
A veroneira






Deixe um comentário