Oi gente! Tudo bem com vocês?


              Quem segue o instagram do blog viu que a um tempinho postei na história a nuca de homem, pedindo se alguém adivinhava o filme que estava olhando. Chegou a hora de falar um pouco sobre o filme, que estava assistindo, sendo ele: A lenda de Tarzan.


                Antes de começar, quero dizer que apesar dos pesares adorei o filme, seu elenco e a atuação da maioria, porém se analisado bem a fio o filme deixou um pouco a desejar... Entretanto, penso que seja um ótimo filme para assistir. Vamos ver o que achei?


                Um pouco sobre a história:

    O filme, diferentemente do que já estamos acostumados como a história de Tarzan, mostra o lorde John Clayton III (um Tarzan) mais civilizado, morando em sua casa com sua esposa Jane.
        Eis que o lorde recebe uma proposta de George Washington Williams: investigar as construções que o Rei Leopoldo da Bélgica está fazendo no Congo, sob a desconfiança de que Leon Rom, representante do rei no Congo, está escravizando a população.
             Juntos então, Tarzan, Jane e George partem para a África, onde se deparam com boas e más lembranças, além de aventura e perigo. 

            Elenco Principal


            O que eu gostei:
  • ·      No novo filme, Jane não é mais uma mocinha que precisa de ajuda, mas sim uma mulher forte que mostra saber se virar independentemente da situação.
  •        Ficamos sabendo mais sobre a vida de Tarzan antes dos acontecimentos, como quem eram seus pais e o que aconteceu com eles.
  •    Os conflitos entre Tarzan e os seus inimigos (que não são poucos) são bem trabalhados, demonstrando a verdadeira natureza de ambos.
  •     O ator que interpretou Tarzan, Alexander Skarsgård, demonstra estar realmente gostando de voltar para a vida na floresta, o que torna o filme mais natural.
  •       Traz uma história mais acessível e empolgante para a geração. 

O que eu não gostei:

  • ·         Efeitos visuais: tanto os gorilas quanto a floresta em si, parecem falsos demais, o que deixa o filme um pouco frustrante, já que a maior parte dele se passa na floresta.
  • ·         A atenção não é muito voltada ao verdadeiro inimigo de Tarzan no filme.
  • ·         É um pouco clichê, já que para atrair Tarzan, usam a Jane. 



            Enfim, como eu disse antes, o filme vale a pena sim olhar, porém esses pontos negativos podem incomodar alguns...
            Então é isso.
            Até a próxima! 



A veroneira


Deixe um comentário