Oi gente, tudo bem? Sim, eu estou atrasada de novo e peço mil desculpas por isso. Outubro realmente está sendo um mês cheio de distrações e tumultuado. Esse mês estou chegando perto do meu miniestágio e creio que não vai dar para seguir tudo como planejei...

                O post de hoje aproveitando o dia das crianças e o dia das bruxas é sobre o filme Hotel Transilvânia 2. Já vou avisando que pode conter spoiler do primeiro filme. Vamos ao post? 

                Mavis e Jonathan resolvem se casar e passam a viver com Drácula e os outros monstros no Hotel Transilvânia, que agora passa a ser não só para monstros, mas também para humanos. O casal acaba tendo um filme chamado Dennis, que por mais que seja amado, ainda não tem presas, o que faz Drácula ficar neurótico.



                Drácula tenta de tudo para transformar seu neto em um “monstro”, mas Mavis percebe que o neto só seria amado pelo avô se fosse como ele. Enquanto Mavis e Jonathan viajam até a cidade natal de Jonathan para tentar achar um lar apropriado para Dennis, Drácula embarca em uma missão para soltar as presas de Dennis.



                Mavis volta para casa após um vídeo do vovamp e Dennis irem parar na internet e resolve dar uma festa de aniversário e despedida para o filho. Eis que ela convida seu avô Vlad e ele, um vampiro muito antiquado acaba por não ficar totalmente feliz por Dennis não ser de linhagem pura e a coisa começa a ficar feia.



                Assim como no primeiro filme, Hotel Transilvânia 2 conta com uma trilha sonora muito alegre e contagiante, deixando os espectadores com ainda mais vontade de assistir. O filme também tem algumas reviravoltas que não se espera e chega a ser não só fofo, mas também engraçado. Entre o primeiro e o segundo, gostei mais do segundo, pois não só é mais fofinho e engraçadinho, mas os personagens também mudaram junto com a história e passaram a mostrar mais seus sentimentos. 


                Então é isso galera! Espero que tenham gostado do post e que assistam o filme.  

A veroneira

Deixe um comentário