Oi gente, tudo bem? Bom, hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre as minhas vontades de ler haha. Sempre tive vontade de ler clássicos, mas quando eu ia comprar batia aquela insegurança e eu acabava nunca comprando. Então fiz uma listinha de clássicos que eu gostaria de ler e explicando o porquê, vai que dá certo, né? Vamos lá?


                

Já me interessava pelo livro antes de ler O Diaário Secreto de Lizzie Bennet, mas depois que li o livro fiquei com ainda mais vontade de conhecer a história real dos personagens (e porque gostei do Darcy, óbvio).









Desde pequena esse livro chamou minha atenção e agora estou sempre assistindo filmes do gênero, porém não é a mesma coisa, e como dizem que foi o primeiro livro de Ficção Científica me dá ainda mais vontade de lê-lo. Quem sabe em outubro, já que é Dia Das Bruxas?









Não é segredo pra ninguém que eu adoro histórias de vampiros e essa, apesar de me parecer sem muita mágica é a história original. Quem não quer saber como são os vampiros sem purpurina?








                Então é isso gente, essa é minha pequena listinha. Espero que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira



Deixe um comentário