Oi gente, tudo bem? Depois de finalmente aparecer novamente, hoje venho com um post meio polêmico rs. O post de hoje é sobre os cinco livros que eu não gosto, ou seja, é um TOP 5. Quero começar explicando que não é porque eu não sou a maior fã desses livros que eles não são bons e que não devem ser lidos. Quer dizer apenas que para mim não deu certo por motivos que nem eu entendo. Outro ponto importante é que eles não estão por ordem de desgosto. Vamos ver quais são os livros?








                O primeiro livro que venho mostrar é “O Lado Bom Da Vida” de Matthew Quick. O livro em si é bom e tem toda uma história por trás do personagem principal, porém eu achei o livro um pouco confuso e algumas partes tive que ler mais de uma vez, o que tornou a leitura pouco prazerosa. 
















                O segundo livro é “As Vantagens e Ser Invisível” de Stephen Chbosky. O livro também não deu certo comigo e acho que foi por três fatos, sendo eles: o livro é escrito em formato de carta, não vi muito sentido no livro e terceiro, achei confuso, assim como O Lado Bom da Vida.
















                O terceiro livro é “Felicidade Roubada” do Augusto Cury. A história em si é envolvente (chorei bastante), mas acho que pelo fato de ser um livro autoajuda no momento em que o protagonista começou a se ajudar eu comecei a me estressar, pois o livro começou a ficar muito cansativo. 
















                O quarto livro é “Coraline” de Neil Gaiman. Não gostei muito do livro simplesmente porque apesar de ser um livro curto, achei a escrita muito pesada. Além disso, não consegui imaginar todas aquelas coisas que o livro descrevia. 
















                O último livro que não gostei é “Branca de Neve e o Caçador” de Lily Blake. Não é que o livro seja ruim, apenas é como se fosse o roteiro do filme, já que os detalhes são os mesmos, sem tirar nem por. 












                É isso gente! Espero que tenham gostado e até a próxima.

A veroneira

Deixe um comentário