Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer mais uma TAG! A TAG se chama Inverno Literário e foi criada pela Izabela Lopes do blog Brincando de Escritora. A TAG consiste em algumas categorias relacionadas ao inverno que terão que ser respondidas com um livro que lembre aquela categoria. Vamos a TAG então? 




Inverno: Um livro que te lembre o inverno.
         
   O chamado do Cuco. É um livro com um clima bem pesado, cheio de suspense e por isso me lembra o inverno.








Abaixo de Zero: Um livro que se passa no Inverno.
            Tenho um sério problema em lembrar em que época do ano se passam os livros e o único em que consegui lembrar de inverno foi Amanhecer...









  Céu Azul-zul: Um livro com a capa azul
 Extraordinário, que conta uma história extraordinária e tem uma capa azul lindona <3












Abraços Quentinhos: Um livro com a capa branca ou cinza, como o Olaf.
            Escolhi o livro O Teorema Katherine, porque é o único com capa branca que tenho.









Chocolate Quente: Um livro que te conforta e você nunca cansa dele.

            Cinquenta Tons De Cinza, não sei porque, mas eu sempre releio ele e no inverno.








Filmes e Pipoca com as(os) Amigas(os): Um livro que você queria muito que virasse filme.
            Acho que um dos livros que eu iria querer que virasse filme é o livro Todo Dia. 












Brigadeiro de Colher: Um livro muito doce que você ama.
            O Projeto Rosie é um livro muito fofinho, mas que não chega a ser meloso demais. 













Debaixo das cobertas: Um livro calmo.
            Acho que Amy e Matthew é o livro mais calminho que tenho, então escolhi esse mesmo... 







            Então é isso gente! Espero que tenham gostado e se sintam animados para fazer a TAG. Até a próxima!


A veroneira

Categorias:

Deixe um comentário