Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês alguns filmes e livros que eu assisti e li que me fizeram chorar muuuuuuito! Então hoje começamos uma maratona choradeira, outro dia pode ser de outra coisa... Vamos começar com os filmes!


Quem não conhece Marley e Eu? Com toda a certeza do mundo é um filme para se chorar muuito, além de super curtir com a família/namorado/amigos e também sozinha/o naquele momento deprê! 




Mais ou menos na mesma pegada de Marley e Eu, Sempre Ao Seu Lado consegue emocionar a todos, principalmente aqueles que amam seus bichinhos. 



 
Tem coisa mais linda que alguém morrendo lhe dar um tapa na cara e te fazer acordar para a vida? Então, Cartas para Deus é exatamente isso!

Outra grande lição de vida, Um Amor Para Recordar, um filme incrível que com certeza irá te lembrar muita coisa! 



Te Amarei Para Sempre é um filme que relata a luta de um casa para conseguir construir sua família, e sim, eu chorei muito. 


                Partindo para os livros.... 



Acho que não preciso dizer nada... 



Não darei spoiler, leiam que vocês irão entender.



Tem livro mais fofinho?Ele me fez chorar de uma maneira super positiva, porém me fez chorar bastante rs



Amy e Matthew é um livro fofo com uma história bem conturbada, que me fez chorar bastante, não sei se foi pela história em si ou se foi a babaquice da Amy...  



Por fim, A Menina Que Roubava Livros, porque não há guerra que não traga mortes e não há mortes que não me façam chorar. 


                É isso gente! Espero que tenham gostado e que chorem muito haha. Até a próxima! 

A veroneira





Deixe um comentário