Oi galerinha, tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, pena que acabou haha. Hoje vim contar pra vocês um pouquinho mais sobre a minha estante! O post de hoje será um post lindo, já que são as capas mais bonitas dela... As capas estarão em ordem de preferência e explicarei um pouquinho do porque eu gosto tanto. Vamos lá? 







Gente, tenho quase certeza absoluta que essa é minha capa mais preferida de todas! Essa capa é linda. Ela tem uma textura diferente, um brilho lindo, uma cor linda e essa capa além de linda também tem tudo a ver com a história, então sim, essa é minha capa preferida! 















Como vocês devem ter percebido eu adoro azul! E essa capa tem um trabalho todo especial, não só tem uma cor bonita, mas também tem todo um trabalho de edição e preocupação com o trabalho a ser feito. Além disso, como a primeira capa, ela tem tudo a ver com a história. 














Fugindo um pouco do azul, mas branco ainda é uma cor linda, escolhi a capa de A Escolha porque todas as capas dessa série são lindas! Assim como as outras capas ela tem super a ver com a história porque... não vou dizer porque é spoiler haha













Por último, mas não menos importante, a capa de O Inverno Das Fadas também é uma das minhas preferidas porque o trabalho de edição também é totalmente demais. A fada na frente e todo o contexto invernal tornam o livro não só muito bom pelo seu conteúdo, mas ótimo pela capa. 














                É isso galera! Essas são minhas capas preferidas e também as mais bonitas. Alguma delas também é a sua? Espero que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira 

Deixe um comentário