Hei gente, tudo bem? Como eu estou em uma fase muito House of Night e tem mais dois livros da série pra chegar à minha casa, resolvi fazer um post um pouco diferente sobre os livros, que como vocês já leram no início do post é uma comparação de capas!

                Funciona da seguinte maneira: eu irei mostrando para vocês as capas do livro Marcada em vários lugares do mundo e vou fazendo um comentário mínimo sobre elas (ou não). Vamos começar? 



                Começando pelas capas brasileiras que para mim são umas das mais bonitas. As capas feitas pela Editora Novo Século tem um padrão de cores para cada livro, o livro Marcada tem o padrão rosa e permanece assim nas duas edições. Também gosto muito dos desenhos e das diagramações das edições.



                Essas são as capas da Rússia, Espanha, EUA e Inglaterra. E na minha opinião são umas das mais feias (tirando a de Portugal). Acho que elas têm a ver com a história, mas cadê a lua na testa da Zoey? Também não vejo a necessidade de por rostos em capas, porque isso faz com que eu imagine o personagem tal e qual está na capa.


                Estas são as capas da Polônia, Portugal e Republica Checa. A de Portugal é a mais feia de todas em minha opinião. Já as outras tirando os rostos são melhores que as anteriores, já que as marcas pela testa e corpo já estão presentes.


                Romênia, Japão, Lituânia e Bulgária. Aqui estão as capas que achei mais bonitas, tirando a da Lituânia. Achei que as capas mantiveram o mistério do livro e permanecendo com as marcas de Zoey .

                Então é isso gente! O que acharam das capas? Qual a sua favorita? Qual você menos gostou? Espero que tenham gostado de post nesse estilo. Até a próxima!

A veroneira 





Deixe um comentário