Oi gente, tudo bem? Como prometido, hoje vim manter vocês atualizados sobre o desafio literário que estou fazendo. Então o post de hoje é uma atualização deste desafio. Vamos lá? 

Os livros que se enquadram nas categorias marcadas são:

          


- Um livro escrito por mulher: Como vocês sabem, estou lendo a série House of Night e ela é escrita não só por uma, mas por duas mulheres.










- Um livro com uma única palavra no título: Mais uma vez House of Night, todos os livros têm apenas uma palavra no título, entretanto escolhi apenas um para representar a categoria, que foi Indomada.









- Um livro que está abaixo da sua lista de leitura: House of Night inteira, porque nem na minha wishlist estava.













- Um livro que você consegue ler em um dia: Traída, é um dos mais curtos.











- Um livro com magia: A série House of Night inteira tem, mas escolhi Caçada para representar, porque é um dos que eu acho que a magia aparece mais.











- Um livro com número no título: Nessa eu roubei um pouquinho, não tem o número em cima, mas ao ler o título você diz um número, então: Quatro.











- Um livro passado em outro país: Mais uma vez a série House of Night inteira, mas o representante da categoria é Escolhida.










- Um livro que te fez chorar: Queimada, tem uma coisa que acontece que deixa a gente muito triste rs.










- Um livro escrito originalmente em outra língua: Marcada.








               Então gente, é isso. Só para atualizar vocês mesmo. Espero que tenham gostado de ver um pouco mais o que eu estou lendo! Até a próxima.


A veroneira 

Deixe um comentário