Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer a resenha de um romance de época muito fofinho.
                Calpúrnia passou os últimos 10 anos de sua vida frequentando as festas da alta sociedade e se comportando como uma dama e não ganhou nada com isso. Agora, com 28 anos, ela percebe que além de não ter conseguido um marido, não aproveitou nada de sua vida.

                 Ela então decide criar uma lista de regras sociais que ela gostaria de quebrar e passa a realizar coisas que somente cavalheiros tem permissão para fazer. No meio de suas aventuras, surge um companheiro inusitado, Gabriel, o homem com quem Callie passou a última década sonhando. 
                Agora, ela precisa aproveitar sua chance de realizar aventuras e ficar o mais longe possível de Gabriel.
                O que mais gostei do livro foi a Callie. Ela é ao mesmo tempo uma pessoa passiva e geniosa, o que deixa o livro bastante engraçado. Gabriel então é o seu par perfeito e eles parecem um casal completo quase que instantaneamente.
                Além disso, as aventuras de Callie e o medo de ser pega deixam o livro bastante interessante, bem como o jogo de gato e rato que os personagens principais fazem durante quase todo o livro.
                O livro também é um pouco irônico, já que em algumas situações Callie (e Gabriel) fazem o ditado “faça o que digo, mas não faça o que faço” fazer todo o sentido. 
                De maneira geral, porém o livro é bem clichê, mas eu o adorei.
                Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
A veroneira






Deixe um comentário