Olá meus amores! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha do segundo livro da série “Beautiful Creatures”, espero que gostem!
Depois de um conturbado final e uma não invocação no livro “Dezesseis Luas”, Lena precisa descobrir como lidar com seu novo eu e com a morte inesperada (talvez nem tão inesperada) de Macon.
    Enquanto isso, Ethan precisa aprender a lidar com a nova Lena e descobre que talvez esteja mais ligado ao mundo conjurador do que imagina  que ele é uma parte importantíssima desse mundo e daqueles que vivem nele. 
                O livro, assim como promete é cheio de reviravoltas, deixando a história mais interessante. Entretanto, o livro tem um ritmo lento, o que me desagradou um pouco.
                Outra coisa que me incomodou foi Lena, que me pareceu ingrata, mal criada e burrinha na maior parte do tempo. Porém, outros personagens apareceram e se desenvolveram melhor.
                Neste livro também são inseridos novos personagens e eles me deixaram cheia de sentimentos opostos, o que fez toda a história valer a pena.
                E é isso! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
A veroneira



Deixe um comentário