Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha de mais um romance de época apaixonante e de tirar o fôlego!
                Sophia, assim como todos os Noirot tem a determinação em seu sangue. É ela que resolve todos os problemas da família e convence as clientes ao levar só os melhores vestidos da Maison Noirot. Ela também é muito empática e quando lady Clara se mete em problemas ela e um aliado um tanto peculiar se aproximam para salvar a reputação de lady Clara. 

                Harry/Longmore nunca foi um exemplo de rapaz. Sempre gostou de festas e mulheres, até ser obrigado a se aliar com Sophia para salvar a reputação de sua irmã...

                Apesar de ser uma história bem mamão com açúcar, ela é muito carismática. Sophia é determinada, ardilosa e um pouco dura. Porém, por trás de toda sua “dureza” há alguém querendo e precisando ser amado e colocado em primeiro lugar. Ela, assim como suas outras irmãs, sempre sofreu muito por conta de suas origens e nesse livro podemos ver como isso a afetou. 
                Longmore por sua vez, apesar de não ser muito esperto, me surpreendeu ao demonstrar que por trás de toda a camada dura, ele é um coração mole e foi influenciado o livro todo por seu coração e sua vontade de ter o amor de Sophia.
                Esse casal, diferentemente do outro são bem opostos e as brigas e discussões que os dois têm geram boas risadas e o final que os dois (e Clara) têm é muito bonito.
                 Posso dizer que gostei mais desse livro do que o outro. A autora meteu os personagens em um aperto atrás do outro e fez com que eles parecessem cada vez mais corajosos e espertos. Além disso, o foco da história não é só o romance, mas sim um contexto mais complexo.
                A família de Longmore também é um ponto alto do livro, já que conhecemos um pouquinho da história da mãe super dramática e da irmã determinada.
                E é isso pessoal! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinho
A veroneira


Deixe um comentário