Olá pessoal, tudo bem com vocês? No fim de março a Netflix trouxe mais uma nova série ao seu catálogo e como a série foi inspirada em um dos livros que mais me tocou na vida não pude deixar de assistir.
                Quero começar dizendo que não terminei de assistir a série, entretanto, tenho uma noção básica do que irá acontecer e das coisas que pude ver.
                O que notei, foi que a série dá uma aprofundada bem maior do que o livro, a história de Hanna, contada através das fitas que ela deixa é emocionante.
                Clay é ótimo. Ao ler o livro, nunca o imaginei sentindo e realizando tudo o que ela pede em suas fitas de suicídio.
                Outra coisa que me impressionou foi como os atores interpretam bem seus papéis. A atriz que faz Hanna, além de linda, é nova, o que faz da série um desafio e tanto.
                Senti que apesar de tratar de assuntos sérios, como bulliyng e suicídio, a série, apesar de ser pesada, não deixa aquela sensação estranha de se assistir uma coisa mais chocante. Ela trata de assuntos seríssimos de uma maneira muito envolvente e sutil.
                Além disso, ela é uma série que parece trazer bastante da realidade, diferente de todos os filmes forçados que já assisti, mostrando que toda a decisão do suicídio foi pensada e teve motivos. Ela também mostra como a escola e as pessoas que a frequentam podem oprimir os outros para ter uma maior visibilidade, o que, infelizmente, acontece realmente, creio que em todos os cantinhos de todos os países e cidades. 
                A série também é triste e tocante, ideal para quem adora esse tipo de série.
                E é isso! Vocês assistiram? Quais foram suas primeiras impressões?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira. 







Deixe um comentário