Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha do terceiro livro da série Perdida, Destinado, que conta uma história pela perspectiva do Ian. Vamos lá? 
                Em Destinado, a narrativa é feita por Ian Clarke, que após “obrigar” Elisa a noivar, já que a menina se meteu em um escândalo, viaja ao futuro atrás da irmã fujona.
                Sofia também retorna ao futuro, porém, Marina (a filha do casal) é deixada para trás, o que é uma baita irresponsabilidade.
                No futuro, Ian conhece os amigos de Sofia e acaba se afeiçoando a eles. Entretanto, encontrar Elisa se torna cada vez mais difícil à medida que o tempo passa e Ian vai perdendo a memória.
                Enquanto perde a memória, vários acontecimentos são narrados por Ian, mostrando seus sentimentos quanto à acontecimentos novos, mas também dos livros Perdida e Encontrada.
                Entretanto, a história em sua primeira parte é demasiadamente enrolada, cheia de acontecimentos um tanto irrelevantes, o que tornou o início da narrativa bastante cansativo. 
                Apesar disso, após a metade (mais ou menos) do livro não só a narrativa se torna melhor, mas os acontecimentos vão fazendo mais sentido.
                O final, apesar de todo perrengue da história, é lindo e encantador, o que conta vários pontos positivos. 
                É isso gente! Me doeu o coração não dar cinco estrelas ao livro, porém, pelos pontos negativos (Marina e narrativa cansativa), me obriguei a tirar uma estrela, apesar do final fofo.
                Vocês já leram o livro? O que acharam? 
                Espero que tenham gostado!
                Até a próxima!
A veroneira.



Deixe um comentário