Oi meus amores! Como estão? Esse final de semana fui ao cinema assistir ao filme “O lar das crianças peculiares” e hoje vim contar para vocês o que achei sobre ele.
                Primeiro de tudo, quero dizer que não li os livros, apenas li algumas resenhas sobre o filme e pelo que li aconteceram muitas mudanças. Apesar disso, achei que foi melhor, senão certas coisas do filme não teriam acontecido.
              Jacob (Jake), após ir visitar seu avô e encontra-lo sem olhos, recebe informações que ele não entende e passa a ver coisas malucas. Afim de descobrir sobre o que seu avô estava falando, Jacob decide ir viajar para encontrar o tal orfanato que seu avô tanto falava.
                Chegando lá, ele não encontra somente crianças com alguns dons, mas uma fenda no tempo, e descobre que por conta de Barron, todos estão correndo perigo.
                Os atores (principalmente Eva Green, que fez uma Miss Peregrine perfeita) atuaram muito bem, porém, achei que os peculiares poderiam ter sido melhor desenvolvidos, pois não deu uma base muito boa das suas personalidades e dons.
Achei os efeitos visuais medianos, nada muito surpreendente, até porque eu estava esperando sonhar com isso...
                De resto, como a estrutura da história e seu desenrolar eu adorei. Sendo o filme emocionante, engraçado e surpreendente. Adorei o fim!  
                É isso meu povo! Me contem o que acharam do filme!
                Até a próxima!
A veroneira 







Deixe um comentário