Oi gente, tudo bem? Hoje vim com mais um DIY! Eu adoro construir coisas e dar uma utilidade a elas e por isso adoro postar esse tipo de coisa pra vocês. O DIY de hoje também serve para dar um UP na decoração. Como o título da postagem já diz, é um vasinho feito com palitos de picolés. Vamos ao passo a passo então? 

Você vai precisar de: 



1 - Uma base da forma que você quer fazer o vaso. (No meu caso quis fazer redondo, então fiz com folha dura mesmo, pois depois ia tampar)
2 - Palitos de Picolé (se você quiser você pode comer todos os picolés que precisa para fazer o vaso, mas também pode comprar os palitos que vem um monte em um saquinho e não é caro)
3 - Cola quente (para colar os palitos na base)
4 - Coisas para enfeitar (pra deixar o vaso bonitinho e com a sua cara)


Como fazer: 


1 - Com a cola quente você vai fazendo pequenos pontos nas pontas e no meio daquilo que você está usando como base e vai preenchendo até não sobrar espaço livre na base.



2 - Depois de todos os palitos colados fica assim! A base branca só da para ver olhando de cima, se olhado de frente não aparece nada.



3 - Agora é só enfeitar do jeito que você achar melhor. Eu usei alguns materiais que tinham sobrado do vestido dos meus 15 anos. Achei que fiquei simples e bem minha cara, porque adoro azul!



4 - Depois de pronto e servindo de útil o vasinho fica assim. Ficou ou não ficou lindinho?

               É só isso gente! É tão fácil que chega a ser até bobo postar. É bem rapidinho de fazer e uma coisa que fica tão bonita e fofa que da uma cara bem diferente para o local onde foi posto. 
               
               Então espero que vocês tenham gostado e fiquem ligados no blog para verem os outros posts! 

A veroneira 

Categorias:

Deixe um comentário